Com uma semana de união mulher taca fogo no companheiro após discussão - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/07/2020

Com uma semana de união mulher taca fogo no companheiro após discussão

A polícia esteve na UPA para ouvir a vítima

Uma mulher de 36 anos, nome não revelado por causa da ridícula interpretação que a polícia dá à Lei de Abuso de Autoridade, e que facilita a vida dos bandidos, foi presa na manhã de sábado, 11, acusada de ter ateado fogo no companheiro de 35 anos, também não identificado, após discussão por causa de Cloroquina.

A tentativa de homicídio aconteceu na residência do casal, no Bairro Vila Romana, em Sorriso/MT. Ao ser incendiado, o homem rolou pelo chão, conseguiu apagar o fogo, pegou o carro e correu para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde deu entrara com 25% do corpo atingido pelo fogo.

A vítima sofreu queimaduras de segundo grau, que atingiram com mais gravidade o peito, a barriga e o pescoço. A polícia foi acionada e compareceu ao UPA, onde a vítima relatou que ele e a criminosa estavam morando juntos há uma semana, e na madrugada começaram a discutir sobre a utilidade da Cloroquina e ele ameaçou ir embora.


A mulher não gostou da reação da vítima e ficou descontrolada, ocasião que pegou um frasco de álcool, jogou no companheiro e ateou fogo. Ao ser localizada pela polícia, a mulher deu outra versão, afirmando que a vítima tinha colocado fogo no próprio corpo depois de discutirem por causa de motivo fútil.

A versão da criminosa não convenceu os policiais, pois a justificativa não fazia sentido e a narração estava cheia de contradições. Ela foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia civil, onde depois de ouvida pelo delegado de plantão, foi mantida na unidade policial à disposição da justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário