Foletto lança Renan Bragatto pré-candidato a prefeito de Colatina pelo PSB - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/07/2020

Foletto lança Renan Bragatto pré-candidato a prefeito de Colatina pelo PSB

Vereador Renan Bragatto

O vereador Renan Bragatto Gon (PSB), de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, foi o indicado pelo seu partido como pré-candidato a prefeito nas próximas eleições. Ele conta com o apoio do deputado federal licenciado, Paulo Foletto, que atualmente responde por uma secretaria de Estado no governo Casagrande.

Ele, que foi o segundo parlamentar mais votado nas eleições de 2016, com 1.967 votos, é uma das principais vozes de oposição ao atual prefeito colatinense, que em quase quatro anos de mandato não realizou sequer uma obra no Município, e a única que iniciou, não passou de limpeza da área e colocação de lonas pretas.

Renan Bragatto afirmou ao Colatina News que espera contar com o apoio irrestrito de toda ala do PSB, inclusive do governador Renato Casagrande, e destacou que está conversando com outras lideranças políticas do Município, para tentar uma unificação em torno de sua candidatura a prefeito de Colatina.

“A pré-candidatura vem sendo construída desde 2018, ouvindo os colatinenses, com o objetivo de mostrar o plano de gestão municipal com vistas às principais demandas em torno das políticas públicas da cidade”, disse Renan, que conta com o apoio de Casagrande, que é a liderança maior do PSB no Estado.


A pré-candidatura de Renan Bragatto teve boa receptividade e a maioria das pessoas ouvidas pelo Colatina News aprovou seu nome, destacando que ele, ao lado da vereadora Audreya, são os únicos que denunciam o desgoverno de Sérgio Meneguelli, que passou quatro anos fazendo mídia e não governou.

“Eu acho uma boa escolha sim. Acreditamos no atual prefeito e constatamos que ele é uma fraude política. Não fez nada do que prometeu em campanha, não realizou uma obra sequer e passou o tempo enganando otários de outras cidades com vídeos e fotos fakes”, disse a dona de casa Maria de Lourdes.

Para Hermínio, qualquer candidato é melhor que Sérgio Meneguelli, que ele chama de prefeito de Facebook. “Nunca tivemos um prefeito tão ruim como o atual. Os anteriores pelo menos fizeram alguma coisa pelo Município. Já o atual é uma vergonha para os colatinenses. Uma verdadeira inutilidade”, afirma.

“Meneguelli brinca com o povo e com o dinheiro público. Ele gastou cerca de R$ 500 mil só com aditivos em uma obra que nunca saiu do papel, que é a das encostas dos bairros Nossa Senhora Aparecida e São Braz. A empresa capinou o local, colocou lonas pretas e embolsou meio milhão por isso”, finaliza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário