Moradores denunciam maus tratos praticados contra animais de rua em Marilândia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/07/2020

Moradores denunciam maus tratos praticados contra animais de rua em Marilândia

Cães são hostilizados por moradores e comercianrtes

“Chega a doer o coração a forma que estão tratando os cães abandonados em Marilândia, no Norte do Espírito Santo, que são deixados à própria sorte por pessoas irresponsáveis. Os cães de rua estão sendo tratados com violência por moradores e comerciantes da cidade sem que nada seja feito para evitar”.

O comentário é de Milena Rodrigues. Ela, que vem observando a situação no Município, disse que a Prefeitura Municipal nada faz para evitar que tais absurdos aconteçam, a polícia faz vistas grossas e o Ministério Público não está nem aí para o vem ocorrendo na cidade debaixo dos olhos de todos.

Este foi amarrado e ferido a facãozadas
“Há uma lei de proteção aos animais, mas em Marilândia, que parece ser cidade sem lei onde tudo pode, ela não está sendo levada a sério. O massacre aos animais acontece a todo instante. Muitos são espancados, amarrados e agredidos a facãozadas. Cadê o Ministério Público?”, cobra Milena revoltada.

O ataque indiscriminado contra os cães de rua é tão intenso, que muitos vivem se escondendo debaixo de veículos. A luta dos animais abandonados pela sobrevivência é dolorosa. Pessoas sem escrúpulos e insensíveis atiram venenos para os animais indefesos, chutam, jogam pedras ou dão pauladas.

Cão cruelmente morto por envenenamento
“Se a cidade tivesse prefeito, certamente já teríamos um centro de zoonoses, onde esses animais de rua seriam tratados e depois de curados, colocados para adoção. Infelizmente o que temos na chefia do Executivo é um ser totalmente desprezível e incompetente”, garante o pedreiro Osvaldo Martins.

“Ainda bem que finalmente ficaremos livres desse prefeito, que durante seu mandato só trocou as mãos pelos pés e trabalhou em favor de seus amigos e apadrinhados. Esperamos que o próximo prefeito seja uma pessoa cristã e que realmente esteja disposto a trabalhar pelo Município”, finaliza Osvaldo.

Cães doentes não recebem cuidados

                                                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário