Desesperado prefeito de Pancas chama de fake news denúncias contra ele - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/07/2020

Desesperado prefeito de Pancas chama de fake news denúncias contra ele

Sidiclei apela para o jus sperniandis

Desesperado e sem argumentos para se defender, o prefeito Sidiclei Giles de Andrade, de Pancas, no Noroeste do Espírito Santo, usa sua página no Facebook para classificar como fake News as notícias divulgadas pelo site Colatina News a respeito de sua desastrosa administração pública.

As notícias divulgadas são baseadas em dados do Portal Transparência do Município ou com informações de pessoas idôneas, principalmente de alguns servidores insatisfeitos com a administração do atual prefeito, que eles chamam de “coronel Sidiclei”, em virtude de sua forma ditatorial de administrar.

A última notícia divulgada pelo site se refere aos veículos sucateados da prefeitura que, segundo informações da própria prefeitura, serão leiloados em data a ser definida. Os veículos, maioria locada, estão no pátio da Prefeitura para que os panquenses possam constatar a veracidade da informação divulgada.

“Esse prefeito é péssimo, não tem respeito pelos munícipes e vive trocando os pés pelas mãos, sem contar que está muito mal assessorado”, disse o morador Orlando Gouveia. “Sidiclei não passa de um enganador do povo, um demagogo cara de pau, um estelionatário político. Isso é o que ele é”, acrescenta o morador.

Sidiclei tem que provar às quase 15 mil pessoa que é fake news
“Sidiclei usa na maior cara de pau sua página do Facebook pra desmentir as notícias, mas esquece que as pessoas que comentam em suas postagens são os mesmos puxa-sacos de sempre, pessoas que mamam nas tetas da prefeitura ou têm algum parente na Folha de Pagamento do Município”, vocifera Orlando.

“Temos várias coisas irregulares praticadas por esse prefeito em nossos arquivos e em breve passaremos para a imprensa. Vamos desmascarar esse prefeito e suas falcatruas. Vamos aguardar o momento certo. Ele certamente sabe do que estamos falando e não vamos nos omitir”, disse um servidor.

“Ele é tão cara de pau, que chamou de fake news a notícia que denunciou a visita do deputado Renzo Vasconcelos ao Município contaminado pelo Coronavírus, sendo que o próprio deputado confirmou sua contaminação em sua página pessoal do Facebook. Prefeito vacilão esse”, ressalta Valdir Nunes.

“Quanto mais ele tenta negar o que é divulgado a respeito de seu desgoverno, mais ele fica desmoralizado perante a população. Ele devia tomar vergonha na cara e começar a administrar de verdade. O tempo dele está acabando e finalmente ficaremos livres dessa praga que destruiu Pancas”, conclui Valdir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário