Assaltantes tocam terror em sítio na zona rural de Sooretama e depois fogem - Colatina News

Recentes

02/07/2020

Assaltantes tocam terror em sítio na zona rural de Sooretama e depois fogem

Foto ilustrativa

A zona rural antes considerada segura, onde os moradores podiam se vangloriar da inexistência da violência urbana, acabou se transformando em alvo de bandidos. Vários são os casos de assaltos a propriedades rurais, sendo o mais recente contra dois irmãos, dos quais os bandidos levaram mais de R$ 500mil.

Desta vez o alvo foi um sítio localizado no Córrego dos Rodrigues, na zona rural de Sooretama, no Norte do Espírito Santo, onde cinco bandidos armados chegaram por volta das 02h de quinta-feira, 02, prenderam os familiares do dono do sítio em um dos quartos da residência e fizeram a limpeza no local.


Os indivíduos, que estavam à procura de dinheiro, a todo momento ameaçavam o dono do imóvel, cujo nome não foi divulgado em decorrência da interpretação equivocada que a polícia dá à Lei de Abuso de Autoridade. Foram momentos de terror, até que os criminosos, satisfeitos com o botim, deixaram o local.

Segundo as vítimas, os bandidos levaram um Gol branco placas OVL 7407, dois celulares, dois televisores, um notebook, R$ 4 mil em espécie e muitas vasilhas. A polícia realizou buscas pela região, mas até a postagem desta notícia ninguém tinha sido preso. O caso será investigado pela Polícia Civil de Sooretama.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!