Homem que matou e decapitou o namorado da ex-companheira é indiciado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/07/2020

Homem que matou e decapitou o namorado da ex-companheira é indiciado

A Ocupação Vitória foi palco para o bárbaro crime

O resultado do Inquérito Policial que investigou o indivíduo Juberto Pires Arruda, 51 anos, pelo assassinato do companheiro da sua ex-namorada, foi divulgado na manhã de segunda-feira, 27. O crime ocorreu em março deste ano, na Ocupação Vitória, na Região Norte de Belo Horizonte/MG.

O delegado Lucas Daniel Nunes, responsável pela investigação, disse que Juberto teve um relacionamento de três meses com a vizinha, mas a relação não deu certo e ela terminou. Dias depois a mulher começou um namoro com Thiago Augusto Correia, 35 anos, fato que não agradou seu ex-namorado.

Mesmo sabendo que a ex-namorada havia assumido compromisso com outro, Juberto Pires continuou a visita-la com justificativa de que precisava de ajuda para tomar medicamentos, mas essas ocasiões acabavam sempre se transformando em encontros amorosos. Essa situação incomodou Thiago;


Disposto a colocar ordem no relacionamento, Thiago Augusto exigiu que as visitas frequentes parassem, pois a situação estava se tornando constrangedora. Ao concordar com o companheiro, a mulher foi à casa do ex-companheiro repassar o recado e pedi-lo para manter distância de sua casa.

Indignado, o assassino foi até a residência da ex-companheira onde estavam Thiago e o filho dela de 12 anos. O indivíduo já chegou atirando na vítima, que caiu. Ao notar que Thiago ainda estava vivo, Juberto Pires desferiu-lhe vários golpes de facão no pescoço, o que terminou com a sua decapitação.

O bárbaro assassinato foi praticado na frente do adolescente. Juberto foi preso pela polícia e após confessar o assassinato, foi indiciado por homicídio duplamente qualificado. O assassino já tem passagens pela polícia por vários crimes, dentre eles ameaças, embriaguez ao volante e furto de energia elétrica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário