Casa caiu. Advogadas mineiras são presas em Goiás por tráfico de drogas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/08/2020

Casa caiu. Advogadas mineiras são presas em Goiás por tráfico de drogas

Advogadas Cláudia e Fernanda se deram mal

Foram pesas em flagrante na quinta-feira, 20, em Goiânia/GO, as advogadas Cláudia Márcia Lacerda Cardoso e Fernanda Aparecida Vianini Paula, ambas de São João del Rei, Minas Gerais. Elas são acusadas de tráfico de drogas e foram entregues por dois comparsas que foram presos e abriram o bico.

De acordo com a polícia, as duas estavam em um hotel e foram encontradas assim que seus comparsas Leandro Machado da Silva e Álvaro Fuzzati Tho, foram presos e deram com a língua nos dentes. A polícia mineira fez busca e apreensão na residência das acusados em São João del Rei e Matosinhos.

Os indivíduos confessaram que tinham vindo de um sítio em Minas e estavam hospedados num hotel com duas advogadas. Lá os policiais encontraram R$ 8 mil no quarto em que estava uma das advogadas. Pelo vídeo os policiais verificaram que elas chegaram ao hotel com os dois transportando drogas.

Policiais fizeram busca e apreensão
No sábado, 22, policiais fizeram busca e apreensão em um sítio entre São João del Rei e Tiradentes, na Região do Campo das Vertentes, apontado como locação de uma das duas advogadas presas em Goiânia. No local foram encontrados 14 tabletes de maconha, cocaína pura, balança e documentos.

Na casa de Cláudia Cardoso, em Matosinhos, policiais encontraram dois papelotes de cocaína, dois tabletes de maconha, dois pen drives, um notebook e um HD externo, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Um motorista também está sendo investigado no caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário