Eleitores de Paulo Márcio dizem que preferem anular o voto a votar em Jacy Donato - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/08/2020

Eleitores de Paulo Márcio dizem que preferem anular o voto a votar em Jacy Donato

Jacy Donato  e Merson 

Em meio a uma série de denúncias por ter vivido quase dois anos nos Estados Unidos e continuar recebendo os vencimentos de vice-prefeito de Água Doce do Norte, no Noroeste do Espírito Santo, Jacy Donato se declara pré-candidato a prefeito, tendo como espólio político o grupo que apoiava Paulo Márcio.

Ao assumir a direção do Município aguadocense com a morte do então prefeito Paulo Márcio, vítima do Coronavírus, Jacy Donato retirou da jogada a dupla Merson e Kelmy, que havia sido escolhida para sua sucessão, e assumiu a cabeça de chapa, rebaixando o vereador Merson do Zé Manelão a seu vice.

A decisão foi tomada durante uma reunião realizada no dia 27 de julho, uma segunda-feira, da qual participou um número reduzido de pessoas, dentre as quais Merson e Kelmy, que aceitaram de imediato a imposição de Jacy e se colocaram à sua disposição, sob alegação de continuação no grupo político.

Pelo que as pessoas entrevistadas pelo Colatina News afirmaram, a pré-candidatura de Jacy não obteve o apoio popular. O que se nota pelos comentários na cidade, ele está mais sujo que poleiro de pato, em virtude de sua permanência nos Estados Unidos recebendo sem cumprir sua função.


“Eu estou aguardando esse sem vergonha chegar a minha casa para pedir votos. Vai levar paulada na moleira, com certeza. Ele é um vagabundo, explorador de dinheiro público. Devia ter vergonha na cara. Se como vice agiu assim, imagina se um cara desses virar prefeito. Deus nos livre e guarde”.

O desabafo é do cidadão José Maria da Silva. Ele acrescenta que o Município teve grande atraso com Paulo Márcio, que, segundo ele, foi um péssimo prefeito, com Jacy Donato a coisa ficará ainda mais caótica. “Esse pessoal devia tomar vergonha na cara. Isso aqui não é casa da mãe Joana não”.

Alzira Marta Santana, que disse ter votado em Paulo Márcio e depois se arrependido, afirma que se Jacy for eleito, Água Doce do Norte pode deixar de existir. “Pelo seu perfil, Jacy Donato seria um prefeito ainda pior que Paulo Márcio, que afundou nossa cidade com sua incompetência administrativa”.

O Colatina News entrevistou 32 pessoas aleatoriamente. Desse total, nenhum entrevistado demonstrou estar de acordo com a pré-candidatura do atual prefeito Jacy Donato. Dentre os entrevistados, vários eleitores de Paulo Márcio afirmaram que jamais votariam em Jacy Donato, e que preferem anular o voto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário