Intimidação? Juiz de Pancas concede direito de resposta sem analisar necessidade - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/08/2020

Intimidação? Juiz de Pancas concede direito de resposta sem analisar necessidade

Sidiclei tenta intimidar em vão imprensa com uso do judiciário

A partir de hoje o Colatina News divulgará uma série de direitos de respostas garantido ao prefeito Sidiclei Giles de Andrade, de Pancas, no Noroeste do Estado, pelo juiz daquela Comarca. Em sua decisão, o juiz não levou em consideração que todas as notícias divulgadas possuem fontes idôneas.

Na decisão do juiz nota-se que nenhuma das notícias que o prefeito Sidiclei, considerado o pior que já houve no Município por, segundo denúncias comprovadas, ser mentiroso, demagogo e tirano, pede de direito de resposta, esteja fora do que prevê a técnica jornalística. Todas são comprovadas.

A impressão que se tem é de que o magistrado sequer se importou em apurar se realmente caberia ou não o direito de resposta e já foi logo, ao bel prazer, garantindo um direito que nem precisaria ter sido buscado na justiça, haja vista que o Colatina News jamais negou, desde que solicitado previamente.

Todas as notícias são com base em representações do Ministério Público, dados retirados do Portal Transparência da Prefeitura Municipal, contratos de obras, depoimentos de servidores e denúncias de pessoas idôneas. Mesmo assim o magistrado de Pancas rapidamente concedeu o direito de resposta.

Como o Colatina News é um órgão que respeita as leis, mesmo quando elas são mal interpretadas ou voltadas a benefícios de terceiros, os direitos de respostas serão devidamente divulgados. Aliás, é até edificante que isso ocorra, pois nossos leitores poderão rever as notícias e tirar suas conclusões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário