Mulher não aceita fim de relacionamento e é morta pela atual de sua ex-“namorada” - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/08/2020

Mulher não aceita fim de relacionamento e é morta pela atual de sua ex-“namorada”

Carina nem teve tempo de se defender

Mais uma mulher é morta por motivos passionais e dessa vez a vítima foi Carina Dias, 25 anos, que foi assassinada com um golpe de faca na noite de domingo, 23, na casa de sua ex-“namorada”, cujo nome não foi revelado por causa da ridícula interpretação que a polícia dá à Lei de Abuso de Autoridade.

O crime aconteceu em Rondonópolis, no Sul de Cuiabá e, segundo a polícia, Carina não aceitava o fim do relacionamento e foi até a casa da ex no Bairro Juscelino Farias, onde ao chegar encontrou outra mulher, também não identificada, com sua antiga “namorada” e teve início a discussão entre elas.

Consta da ocorrência que Carina foi proibida de entrar na residência, mas conseguiu invadir o local e em seu interior, discutiu com a atual companheira de sua ex. Durante a discussão, partiram para a violência e Carina foi atingida por um golpe de faca e morreu no local. A assassina fugiu e está foragida.

A ex-“namorada” de Carina ficou no local e disse que não teve nenhuma participação no crime. Nas redes sociais amigos de Carina disseram que a história está mal contada, pois ela não tinha perfil de ir atrás da ex-“namorada” cobrar explicações e muito menos de entrar em luta corporal com outra mulher.



Nenhum comentário:

Postar um comentário