Homem Aranha é preso por assaltar casa de juíza que condenou goleiro Bruno - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

25/08/2020

Homem Aranha é preso por assaltar casa de juíza que condenou goleiro Bruno

Delegacia de Polícia Civil

Foi preso em flagrante nesta terça-feira, 25, o indivíduo Marcos Alberto de Souza, 41 anos, conhecido no submundo do crime como Homem Aranha, em virtude de sua habilidade para escalar muros e prédios. Ele foi preso em uma casa que estava em obras no Morro do Papagaio, na Região Centro-Sul de BH.

Homem Aranha dentre os vários crimes praticados em sua carreira de banditismo, consta o assalto à residência da juíza Marixa Fabiane Rodrigues, em julho deste ano. Marixa ficou conhecida no país por presidir o júri que condenou o goleiro Bruno Fernandes, por matar a ex-amante Eliza Samúdio.

De acordo com informações da polícia, além do assalto na casa da juíza, o Homem Aranha é acusado de ter praticado mais dois roubos e sete furtos. No dia do assalto à residência da juíza, ele estava acompanhado do sobrinho, cujo nome não foi divulgado e que foi preso logo após a prática do assalto.

Material roubado na casa da juíza
No ato da prisão Homem Aranha, que tinha mandado de prisão em aberto, não resistiu e nem tentou fugir. No dia do roubo à casa da juíza, no Bairro Santo Antônio, na Região Centro-Sul de BH, apenas a babá estava no local. Ela contou que eles ameaçaram voltar e mata-la, se ela falasse sobre o crime.

Os bandidos fugiram levando peças de enxoval, roupas, relógio e o celular da babá. O sobrinho do Homem Aranha, que não teve o nome divulgado, foi preso no mesmo dia do crime. Já Marcos Alberto desapareceu do Morro do Papagaio, mas a polícia ficou monitorando o local aguardando ele aparecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário