Vingança macabra. Homem é preso por desfigurar túmulo de ex-vizinho e inimigo - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

25/08/2020

Vingança macabra. Homem é preso por desfigurar túmulo de ex-vizinho e inimigo

Túmulo de Fred desfigurado pelo inimigo vingativo

Há pessoas tão vingativas, que mesmo depois de seu inimigo morto continua com o sentimento de vingança. É o caso do fazendeiro Joseph Stroud, 78 anos, que invadiu um cemitério para desfigurar o túmulo de seu ex-vizinho e inimigo Fred McKinney. O fato ocorreu no Condado de Benton, Arkansas, EUA.

Para não ser reconhecido, Joseph invadia o cemitério vestido de mulher e espalhava carcaças de animais pelo túmulo do inimigo. As carcaças começaram a surgir no final de maio, segundo Shannon Nobles, neta de Fred. Só em julho foram encontrados 16 carcaças e a família pediu providências.

De acordo com os policiais, no início os familiares pensaram que era apenas coincidência e que talvez os animais estivessem nos últimos momentos de vida e morreram no local. Mas quando começaram a encontrar mais animais mortos, perceberam que não era apenas coincidência e decidiram agir.

Com a permissão do cemitério os familiares instalaram câmeras e conseguiram gravar alguém caminhando em direção à lápide usando um blusão azul-petróleo, peruca e óculos escuros. O vídeo foi encaminhado à polícia, que identificou com facilidade Joseph. Ele foi preso por violação de sepultura.

Os policiais foram até a casa de Joseph onde realizaram buscas e encontraram uma toalha manchada de sangue dentro de seu carro. No dia seguinte Joseph foi liberado da prisão e negou qualquer envolvimento com o fato. Ele e Fred, segundo contou sua neta Shannon, nunca se deram bem e viviam brigando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário