Garoto de 11 anos morre eletrocutado ao usar celular que estava carregando - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

25/08/2020

Garoto de 11 anos morre eletrocutado ao usar celular que estava carregando

Matheus não resistiu ao choque

Uma descarga elétrica ocorrida enquanto usava um celular que estava carregando em sua casa, matou o menino Matheus Macedo Campos, de 11 anos em Santarém, no Pará. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo, mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

O garoto brincava com o aparelho em companhia de quatro primos na residência da família, no Bairro Mararu, quando o acidente aconteceu por volta das 14h. No momento do acidente chovia muito em Santarém. A cidade registrou cerca de 12h de chuva e na madrugada houve registro de raios.

A prima de Matheus, Edimara Caroline Rodrigues, relatou que o garoto brincava com os primos na varanda da casa. “Ele estava deitado no chão, em cima de uma toalha, quando recebeu a descarga elétrica”, disse Caroline. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) f oi acionado mas não utilizado.

Matheus foi levado ao hospital em veículo particular e a caminho, no cruzamento da Avenida Curuá-Uma, eles encontraram a ambulância, e transferiram o garoto. Ele já tinha sofrido uma parada cardiorrespiratória no caminho do hospital e o coração voltou a bater com manobras de reanimação.

Chegando ao hospital a criança teve nova parada cardiorrespiratória e mesmo com todas tentativas de reanimação, ele morreu. A morte de Matheus chocou familiares e amigos, já que o menino era muito amado pelos moradores do bairro. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santarém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário