Sérgio Meneguelli volta a tentar criar fontes luminosas em plena pandemia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/08/2020

Sérgio Meneguelli volta a tentar criar fontes luminosas em plena pandemia

Renan denuncia tentativa de Meneguelli enganar Tribunal de Contas

O prefeito Sérgio Meneguelli, de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, retoma a licitação para construção de fontes luminosas na cidade suspensas pelo TCES, utilizando nomenclatura diferente e usando recursos próprios. A denúncia foi feita pelo vereador Renan Bragatto, durante sessão da Câmara.

De acordo com o vereador Renan Bragatto, a nova proposta do prefeito Sérgio Meneguelli, que não abre mão de construir uma obra inútil, é de R$ 599.018,41. E o que é pior, esse gasto com uma obra que não trás benefícios nenhum para a municipalidade, é proposta em plena pandemia do Coronavírus.

Meneguelli insiste nas inúteis fontes luminosas
Colatina é o Município do Noroeste com risco mais alto de contágio de Coronavírus, porque, segundo denúncias, o prefeito não se preocupou com a prevenção da doença. E mesmo assim, conforme o vereador, Sérgio Meneguelli tenta pela terceira vez construir as malfadadas fontes luminosas.

“Só pode ser um karma. Esse prefeito é louco. Que utilidade tem uma fonte luminosa para o Município? Estamos em plena luta contra o Coronavírus e esse louco preocupado em implantar fontes luminosas. Esse cara precisa ser internado com urgência. Está totalmente louco”, disse Isaias Gomes Souza.

Dinheiro que poderia ser utilizado em prol do povo...
Da tribuna da Câmara, o vereador Renan Bragatto lembra que esses recursos poderiam ser utilizados para construir creches em bairros do Município, que estão abandonados, e cobra a finalização das obras das encostas, que Sérgio Meneguelli já gastou meio milhão só com lonas pretas e limpeza da área.

Moradores de Colatina ouvidos pelo Colatina News não deixaram por menos. Segundos eles, Sérgio Meneguelli é um prefeito fake News, que só é idolatrado por idiotas de outros estados, que acreditam em seus vídeos e fotos fakes, criados para, segundo os entrevistados, enganar a idiotas de outras cidades.

...vai ser utilizado em obra inútil
O popular Sidney Cachorrão disse que não entende essa obsessão de Sérgio Meneguelli por fontes Luminosas. “Esse cara só pode estar levando vantagens. Colatina carece de tudo. Estamos sem investimentos em saúde, educação, infraestrutura, sem nada. Nosso Município parou no tempo com esse prefeito”.

Edson, que é muito popular na cidade, disse que foi eleitor de Sérgio Meneguelli, brigou por ele e até perdeu amigos, mas que hoje se arrepende, pois foi um administrador medíocre, que não fez uma obra sequer no Município, perseguiu servidores e adversários e acabou com Colatina.





Nenhum comentário:

Postar um comentário