Administração do prefeito “melhor do Brasil” é questionada por morador revoltado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

19/09/2020

Administração do prefeito “melhor do Brasil” é questionada por morador revoltado

Consultórios médicos...
O setor de saúde continua indo de mal a pior em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Pelo menos é o que se nota pelas constantes reclamações dos moradores, que passam o maior sufoco para conseguir atendimento nos postos de saúde ou nos PAs da cidade, que está há quatro anos sem prefeito.

A reclamação contra a administração de Sérgio Meneguelli é geral. De acordo com os reclamantes, a área de saúde no Município está totalmente abandonada. Os postos de saúde não têm medicamentos e nem médicos. Materiais de limpeza e higiene são comprados pelos próprios servidores.

... corredor vazio...
No PA, de acordo com reclamações, um atendimento médico é a coisa mais difícil de se conseguir. As pessoas ficam horas para serem atendidas, quando são atendidas. Um cidadão revoltado com a péssima administração de Sérgio Meneguelli decidiu invadir o PA e mostrar ao público o funcionamento local.

Durante a filmagem no interior do PA, o cidadão mostra os consultórios médicos vazios, vários funcionários sentados sem fazer nada, mexendo com celulares e as pessoas aguardando atendimento que nunca acontece. “Isso está acontecendo na cidade que dizem ter o melhor prefeito do Brasil”, diz ele.

... e o povo de castigo aguardando atendimento
A administração malfadada de Sérgio Meneguelli não se limita à área de saúde. Moradores colatinenses reclamam do abandono também nas áreas de educação e de obras e infraestrutura. “Ele não realizou uma obra sequer em Colatina e a única que iniciou, não passou das lonas pretas”, diz um morador.

A obra mencionada é a que seria construída nas encostas dos bairros São Braz e Nossa Senhora Aparecida, mas a empresa contratada fez apenas uma limpeza na área, medições, cobriu tudo de lonas pretas e recebeu cerca de R$ 500 mil como aditivos e terminou em Ação por Improbidade Administrativa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário