Candidatos e presidentes de partidos lotam reunião em apoio a Enivaldo dos Anjos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/09/2020

Candidatos e presidentes de partidos lotam reunião em apoio a Enivaldo dos Anjos

Rodrigo Turini, presidente do MDB
    Rodrigo Turini, presidente do MDB

O candidato a prefeito por Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), reuniu-se com candidatos a vereadores do partido logo após o término da convenção que o confirmou candidato, juntamente com seu vice, Gustavo Lacerda (Republicanos).

 

Da reunião, ocorrida na propriedade de Odílio Estevam, presidente do PRTB, participaram presidentes dos partidos coligados ao PSD, candidatos a vereadores, o advogado Mauly Martins e o ex-prefeito Waldeles Cavalcante. Os candidatos foram orientados como agir principalmente nas redes sociais.

 

Candidatos a vereadores atentos às orientações


Na oportunidade os candidatos presentes fizeram uso da palavra para se apresentarem aos demais colegas, bem como para falar suscintamente sobre suas pretensões caso sejam eleitos. Caminham com o PSB os partidos PRTB, PMB, DEM, PSB, Podemos, PSDB, PTB, Republicanos, Avante e MDB.

 

O espaço utilizado para a reunião foi tomado pelos presentes ao evento, e apesar do grande número de pessoas participantes, todos estavam fazendo uso de máscaras e mantendo o distanciamento necessário. Um destaque da reunião foi a manifestação da Frente Feminina de apoio a Enivaldo dos Anjos.

  

Mesa composta por Enivaldo e presidentes de partidos

Frente Feminina de apoio à cndidatura de Enivaldo dos Anjos








Nenhum comentário:

Postar um comentário