Crueldade. Polícia procura homem que matou e queimou o corpo de vizinho - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/09/2020

Crueldade. Polícia procura homem que matou e queimou o corpo de vizinho

Flaim foi morto e teve o corpo carbonizado

A polícia identificou o cadáver do sitiante Flaim Juvercino de Oliveira, 42 anos, assassinado na sexta-feira, 28, em uma propriedade na zona rural de Mirante da Serra/RO. Seu corpo carbonizado foi encontrado no final da tarde de sábado, 29, no Rio Urupá, em sua propriedade, no Km 12 da C-40, na R-010.

Os policiais foram acionados na tarde de sexta-feira por uma testemunha que disse ter visto Flaim caído às margens da linha C-40, altura do Km 14, na R-010, próximo ao Assentamento Padre Ezequiel, zona rural. Informou, ainda, que ele aparentava já estar sem vida, mas que não se aproximou por medo.

Por segurança, os policiais só foram ao local na manhã de sábado, mas o corpo já não mais estava ali. Os policiais observaram que havia vestígios de que um corpo tinha sido jogado nas margens da estrada e mais adiante alguém havia ateado fogo, provavelmente para apagar vestígios do assassinato.


Segundo policiais, Flaim e um vizinho, nome não divulgado por causa da interpretação ridícula dada à Lei de Abuso de Autoridade, tinham um atrito e ele estava sendo ameaçado de morte. O criminoso contou à testemunha que tinha praticado o crime, mas não disse onde havia escondido o corpo de Flaim.

No domingo, por volta das 12h30m policiais avistaram o criminoso na R0-133 Theobroma próximo ao Travessão 12 e tentaram fazer uma abordagem, mas o indivíduo fugiu e ao perceber que seria alcançado saltou da moto, efetuou um disparo de arma de fogo em direção aos policiais e se embrenhou em um brejo.

Os policiais não foram atingidos e revidaram a agressão, mas também não conseguiram atingir o assassino, que alcançou uma mata fechada e desapareceu. Foi feito um cerco e uma varredura na área, mas o indivíduo não foi localizado e continua foragido. O patrulhamento na região continua.



Nenhum comentário:

Postar um comentário