Mulher é presa por jogar álcool e tacar fogo no companheiro após discussão - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/09/2020

Mulher é presa por jogar álcool e tacar fogo no companheiro após discussão

A vítima foi socorrida ao Hospital Júlio Maria

Uma mulher de 32 anos, não identificada por causa da proteção que a polícia dá aos bandidos em virtude da interpretação equivocada sobre a Lei de Abuso de Autoridade, foi presa em flagrante na madrugada de segunda-feira, 31, depois de tenta matar o companheiro, também não identificado, de 43 anos.

A tentativa de homicídio aconteceu em Manhumirim, na Zona da Mata, em Minas Gerais. Segundo a polícia, a vítima estava tomando banho e foi surpreendida pela mulher, que lhe atirou um litro de álcool e em seguida ateou fogo. O homem correu para a rua, onde caiu e foi socorrido por populares.

Socorrido ao Hospital Padre Júlio Maria por volta das 03h15m, a vítima apresentava 70% do corpo queimado. Os médicos do hospital entraram em contato com a polícia, que se dirigiu à residência do casal, na Avenida JK, no Bairro Cidade Jardim, onde encontrou a mulher e a prendeu em flagrante.

Na Delegacia de Polícia, a mulher disse que estava morando com a vítima há dois meses, e que na madrugada tiveram uma discussão sobre a eficácia da Cloroquina e os ânimos ficaram acirrados. Quando o companheiro foi para o banheiro tomar banho, ela aproveitou e jogou álcool contra ele e ateou fogo.

Pego de surpresa, a vítima não teve como se defender e mesmo nu, saiu correndo para a rua com o corpo em chamas, pedindo socorro. Pessoas que passavam pelo local prestaram socorro ao homem, que depois de se livrar das chamas foi encaminhado ao hospital, onde se encontra em estado grave.



Nenhum comentário:

Postar um comentário