Pai que estuprava a filha desde os 10 anos de idade é preso em Mendes Pimentel - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/09/2020

Pai que estuprava a filha desde os 10 anos de idade é preso em Mendes Pimentel

Delegado Luiz Jardim comandou a operação

Uma operação envolvendo policiais civis das delegacias de São João Evangelista e Mantena, culminou na prisão de um homem de 38 anos na manhã de sexta-feira, 28, na Zona Rural de Mendes Pimentel, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, onde estava escondido desde o final do mês de julho.

Ele é acusado de estuprar a filha, hoje com 16 anos, desde os 10 anos de idade. O delegado Luiz Jardim, de São João Evangelista, afirmou que a polícia só ficou sabendo do caso no dia 31 de julho, quando o estuprador abandonou o emprego e desapareceu da cidade; A partir dai tiveram início as investigações.

A adolescente relatou à polícia que o pai entrava no seu quarto durante a noite e mantinha relações sexuais com ela. Disse ainda que se recusasse, ele a repreendia com violência e a ameaçava. O delegado disse que o pai exercia controle excessivo sobre a filha, e a impedia de se comunicar em redes sociais.

“Ela era impedida também de se relacionar com outras pessoas”, afirmou o delegado, acrescentando que nos últimos dias descobriu que ele estava escondido em Mendes Pimentel, pediu ajuda à Delegacia de Polícia de Mantena e com a ajuda do delegado Iure Mota, foi montada a operação.

Por vários dias o indivíduo foi monitorado por policiais civis de Mantena, que acompanhavam cada passo seu, até que na manhã de sexta-feira, foi deflagrada a operação que resultou na sua prisão. O acusado foi levado para a cadeia de São João Evangelista, onde se encontra à disposição da justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário