Mulher que matou o marido com facada tem prisão preventiva decretada pela justiça - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/09/2020

Mulher que matou o marido com facada tem prisão preventiva decretada pela justiça

Jhenifer e Elias: relacionamento com final trágico

Jhenifer Heloísa Oliveira Nunes, 20 anos, teve a prisão preventiva decretada na sexta-feira, 18, após ser presa em flagrante por matar com uma facada o marido dela, Elias Rodrigues da Silva, 22 anos, no Bairro Isabel Gardens, em Campo Grande/MT. Jhenifer teve a prisão decretada na Audiência de Custódia.

 

A assassina, que foi encaminhada ao presídio feminino, afirma que Elias Rodrigues era usuário de drogas e que ambos viviam discutindo. Jhenifer disse aos policiais que foi chamada de vagabunda pelo companheiro e perdeu a cabeça atingindo-o com uma facada. Pego de surpresa, Elias morreu na hora.

 

“Ele tentou me enforcar antes de eu o atingir com a faca, mas minha intenção não era mata-lo e sim me defender das agressões”, disse Jhenifer à polícia, acrescentando que vivia um relacionamento conturbado, e que já apanhou do marido em outras ocasiões, mas nunca prestou queixa contra ele na delegacia.

 

Chocados com o crime, familiares de Elias disseram que várias vezes pediram para que ele largasse Jhenifer por causa das brigas que o casal tinha. “Tínhamos o pedido para se separar, pois pessoas nos ligavam dizendo que ela o mataria, o que infelizmente acabou acontecendo”, disseram os parentes.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário