Assaltante de um dente só invade casa, rouba e obriga vítima a tomar café com ele - Colatina News

Recentes

01/10/2020

Assaltante de um dente só invade casa, rouba e obriga vítima a tomar café com ele

O crime aconteceu em Indaial/SC

A polícia procura um indivíduo de apenas um dente, que na manhã de terça-feira, 29, às 05h, invadiu a casa de um idoso na Rua Carlos Schroeder, Bairro das Nações, no Município de Indaial/SC. Segundo o idoso, o criminoso é tão cara de pau, que antes de rouba-lo, o obrigou a tomar café da manhã com ele.

 

O idoso de 64 anos, que não teve o nome divulgado por causa da interpretação ridícula dada à Lei de Abuso de Autoridade, disse que estava dormindo, quando acordou ouvindo batidas na janela e pensou que era seu filho. Ao abrir a porta, foi surpreendido por um homem armado, que invadiu a residência.

 

Na casa o bandido exigiu comida, pegou itens da geladeira e vasculhou tudo. Depois roubou o celular da vítima, uma quantia não informada de dinheiro e seguida sentou-se à mesa com o idoso e o obrigou a tomar o café da manhã em sua companhia, sempre com a arma em punho. Logo em seguida fugiu.

 

Com a chegada da polícia, o idoso contou que o assaltante vestia camiseta preta, bermuda cinza, boné vermelho, calçava chinelos de dedo e aparentava ter aproximadamente 30 anos. Disse ainda que o indivíduo tinha cor parda e apenas um dente na boca. Policiais realizaram em vão rondas na região.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!