Polícia caça sem tréguas fazendeiro mau pagador que assassinou eletricista da Celpe - Colatina News

Recentes

01/10/2020

Polícia caça sem tréguas fazendeiro mau pagador que assassinou eletricista da Celpe

A imagem do eletricista assassinado pelo fazendeiro chocou o país

Equipes Táticas da Polícia Militar de Limoeiro, no Agreste pernambucano continuam no encalço de um fazendeiro, nome não divulgado pela interpretação ridícula dada à Lei de Abuso de Autoridade, que na terça-feira, 29, matou a tiros o eletricista José Reginaldo de Santana Júnior, de 31 anos.

 

Segundo a ocorrência policial, José Reginaldo, eletricista da Celpe (Companhia Energética de Pernambuco), estava fazendo o corte legal de energia determinado pela companhia por falta de pagamento, quando o indivíduo insatisfeito com o corte, apareceu com uma arma e disparou contra a vítima.

 

Como se não bastasse, o fazendeiro, que já tinha fechado a porteira com um cadeado, obrigou o segundo funcionário, também não identificado, a religar a energia, ameaçando-o com a arma de fogo apontada em sua direção. Na sequência ele ainda o obrigou a entrar no porta-malas do carro da Celpe.

 

A Delegacia de Homicídios de Limoeiro está investigando o caso, e a Celpe, por meio de nota, disse que lamenta o brutal ato praticado contra o eletricista e informou que a empresa está prestando o apoio necessário à família da vítima. Disse, ainda, que condena veemente qualquer conduta violenta contra a vida.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!