Final feliz. Retratação aceita pelo cadeirante coloca uma pedra sobre o assunto - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/10/2020

Final feliz. Retratação aceita pelo cadeirante coloca uma pedra sobre o assunto

Lindomar e Claudinei: o bom senso prevaleceu

Como sempre ocorre com pessoas civilizadas, o caso da ameaça ao cadeirante Lindomar Mazoti Berti, residente no Distrito de São Jorge Tiradentes, em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, acabou da melhor forma possível. Claudinei Inocente reconheceu o erro cometido e se retratou.

 

Em áudios enviados a Lindomar, nos quais ele autorizou a divulgação, Claudinei pediu desculpas pela sua atitude ameaçadora e ressaltou que tudo ocorreu por causa da política, deixando claro que não é de sua índole agredir ninguém e que naquele momento agiu de forma impetuosa e impensada.

 

Claudinei disse, ainda, que não vale a pena se indispor com as pessoas por causa de política e, numa demonstração de que deseja que tudo volte ao que era antes, pediu desculpas a Lindomar, destacando que pretende manter a amizade e a partir de então ter mais cuidado com o que fala nas redes sociais.

 

Lindomar, ao aceitar as desculpas de Claudinei, destacou que ele se trata de pessoa boa, bem conceituada e que por isso estranhou aquela atitude ameaçadora. “Foi muito bom que Claudinei tenha reconhecido seu erro, coisa que só ocorre com homens de bem. Graças à Deus tudo terminou bem”.

 

Amigos em comum, em entrevista ao Colatina News comemoraram o retorno da amizade de Lindomar e Claudinei. “Afinal, os dois, apesar de lados contrários, são dois amigos e a amizade tem que prevalecer sobre as opiniões políticas. Até porque, a política passa e a amizade continua”, disse Carlinhos.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário