Padre e duas mulheres são presos em flagrante por fazerem sexo no altar da igreja - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/10/2020

Padre e duas mulheres são presos em flagrante por fazerem sexo no altar da igreja

Padre Travis profanou a igreja que comandava

Depois de ser flagrado fazendo sexo com duas mulheres no altar da igreja que comandava, o padre Travis Clark, 37 anos, foi preso em Nova Orleans, nos Estados Unidos. A audácia do padre chocou membros da paróquia e repercutiu em todo país. Houve até quem disse que ele era o anticristo infiltrado na igreja.

 

Apesar de o fato ter ocorrido no dia 30 de setembro último, só agora que as autoridades policiais, depois de confirmarem a veracidade dos fatos, tornaram público o acontecimento. O padre, segundo dados policiais, foi flagrado por um homem que entrou no recinto ao achar estranho que as luzes estavam acesas.

 

Surpreso ao ver o padre transando com as duas mulheres no altar da igreja, o indivíduo, que não teve o nome divulgado, não perdeu tempo e filmou o momento íntimo. As mulheres, identificadas como Melissa Cheng, 23 anos, e Mindy Dixon, 41 anos, também foram presas e encaminhadas ao presidio.

 

Segundo os policiais, os três praticaram sexo usando brinquedos sexuais e roupas como espartilhos e botas de salto alto. Mindy, conhecida atriz de filmes pornográficos, segundo informação da polícia, um dia antes dos fatos postou nas redes sociais que estava indo para Orleans “profanar uma casa de Deus”.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário