Adolescente que matou o avô e o tio a tiros influenciada pelo namorado é detida - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/11/2020

Adolescente que matou o avô e o tio a tiros influenciada pelo namorado é detida

Crime bárbaro elucidado pela polícia em Pará de Minas

Uma adolescente de 15 anos foi presa pela Polícia Civil mineira na segunda-feira, 16, acusada de ter matado a tiros o avó de 74 anos e o tio de 34 anos, em Pará de Minas, na Região Central de Minas Gerais. O crime aconteceu no dia 28 de dezembro de 2019. O motivo foi desentendimento por causa de namorado.


Segundo informações dos policiais, o avô e o tio da adolescente se posicionaram contra o relacionamento da menor com o indivíduo de 28 anos, cujo nome por causa da interpretação ridícula dada à Lei de Abuso de Autoridade, não foi divulgado. Em virtude disse ele convenceu a menor a praticar o crime.


As investigações realizadas indicam que o namorado da adolescente foi o mentor intelectual e facilitador dos meios para o assassinato. Os policiais deteve também um indivíduo de 18 anos, que também não teve o nome divulgado, envolvido no duplo homicídio e que na época dos assassinatos tinha 17 anos.


Ficou apurado pelos policiais, que a adolescente deixou o portão da casa do avô aberto para que o namorado e o outro assassino entrassem. No interior da residência, ela e o comparsa, que na época tinha 17 anos, atiraram contra as vítimas, que morreram na hora e tiveram seus smartphones roubados.


O namorado da adolescente e o indivíduo de 18 anos são conhecidos no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas e homicídios, e se encontram no sistema prisional à disposição da justiça. A adolescente de 15 anos foi encaminhada a uma Unidade Socioeducativa pelos atos infracionais praticados.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário