Campeão de jiu-jítson morre engasgado com pedaço de carne quando comia com a filha - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

04/11/2020

Campeão de jiu-jítson morre engasgado com pedaço de carne quando comia com a filha

Suzana Oliveira, irmã mais velha de Aldo, não se conforma com sua morte

Aldo Kemps Oliveira, 41 anos, campeão baiano de jiu-jíttsu, morreu após se engasgar com um pedaço de carne, na cidade baiana de Feira de Santana. O acidente fatal ocorreu na segunda-feira, 02, e o enterro ocorreu na terça-feira seguinte, no Cemitério São João Batista, que fica no Bairro Mangabeira.

 

Segundo informações, Aldo estava almoçando com a filha de nove anos, quando se engasgou com um pedaço de carne e começou a tentar se livrar do incômodo, sem obter sucesso. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Clériston Andrade pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu.

 

José Oliveira, pai de Aldo, não acredita na morte do filho

O pai do campeão, José Oliveira, que ainda não consegue aceitar a perda do filho de uma forma tão prematura. “Estamos lidando com muita tristeza. Estou inconformado com essa tragédia. Foi uma coisa que nem dá para acreditar que aconteceu. Acho que Aldo não morreu e ainda está entre nós”, disse o pai.

 

Também a irmã mais velha do lutador Aldo Oliveira, a Suzana Oliveira, não  se conforma com a tragédia e disse que vai guardar muitas lembranças do irmão, que considerava como filho. "As lembranças que tenho dele são de uma pessoa que era totalmente dada para a família e amigos, e era um pai magnífico", desabafou ela.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário