Homem tenta dar calote em prostíbulo e acaba nu depois de apanhar das prostitutas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

04/11/2020

Homem tenta dar calote em prostíbulo e acaba nu depois de apanhar das prostitutas

O homem perambulando nu pela avenida foi abordado pela polícia

Um rapaz de 27 anos, nome não divulgado por causa da interpretação ridícula dada à Lei de Abuso de Autoridade, foi preso na manhã de domingo, 01, seminu na Avenida JK, no Bairro Jardim Paulistano, em Patos de Minas, no Alto Parnaíba, depois de se envolver em confusão com garotas de programa.

 

De acordo com a polícia, o indivíduo foi obrigado a ficar nu ao tentar sair de um prostíbulo sem pagar por dois programas sexuais e pelas bebidas ingeridas no local. “As mulheres partiram para cima dele quando tentou sair sem acertar a conta e o dominaram, deixando-o sem roupas, depois de aplicar-lhe uns tabefes.

 

Além de neutralizar o caloteiro e deixa-lo como veio ao mundo, as mulheres gravaram um vídeo, que foi postado nas redes sociais. No vídeo elas afirmam que vão mostrar a cara dele para toda cidade. “Bêbado, sem dignidade, que vem à zona achando que vai tirar proveito, fazendo de graça”, disse uma delas.

 

Aos policiais o rapaz relatou que havia sido agredido por estar sem dinheiro, e que em razão disso estava vestido apenas com uma toalha. Os policiais se dirigiram ao prostíbulo para averiguar, tendo as garotas de programa afirmando que ele passou a noite no local e tentou fugir sem pagar a conta de R$ 850,00.

 

O indivíduo apontou as duas mulheres, de 24 e 34 anos, que lhe agrediram, e elas foram conduzidas à Delegacia de Polícia, onde foram ouvidas e autuadas por agressão. Já o cliente, segundo informou o delegado do plantão, deverá ser responsabilizado por atentado ao pudor, bem como pela prática de estelionato.


  


                

Nenhum comentário:

Postar um comentário