Candidato a prefeito de Governador Lindenberg é intimidado com bomba no portão e ameaças - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/11/2020

Candidato a prefeito de Governador Lindenberg é intimidado com bomba no portão e ameaças

Pelotão antibombas chega à cidade

As eleições estão literalmente bombando em Governador Lindenberg, Município localizado no Norte do Espírito Santo. Tanto é verdade, que pela manhã, ao tentar sair de sua residência, o candidato a prefeito Paulo Coradini (PSD) foi vítima de um atentado a bomba e teve que acionar a polícia para apurar o fato.

 

De acordo com as informações, Paulo tentou abrir o portão eletrônico de sua residência para ter acesso à rua e não conseguiu. Tentou novamente e aconteceu o mesmo. Então ele abriu o portão pequeno para ver o que estava acontecendo e se deparou com um artefato ligado a uma bateria de moto.

 

O artefato foi colocado do lado de fora do portão do candidato

Os órgãos competentes foram acionados, inclusive o Batalhão Antibombas, para averiguar o fato. A presença da polícia e até de um helicóptero movimentou a cidade e despertou a atenção das pessoas, que se aglomeraram para saber o que estava acontecendo. Paulo Coradini mora numa propriedade fora da cidade.

 

O fato ocorreu por volta das 05h35m da manhã e na casa estavam, além do candidato Paulo Coradini, sua esposa, filhos e um sobrinho. O artefato não explodiu e ninguém ficou ferido. Paulo e familiares foram retirados da residência e a rodovia foi totalmente interditada para que a polícia realize seu trabalho.

 

A rodovia foi totalmente interditada por segurança

Além do artefato colocado no portão, os criminosos também picharam o muro da residência com os dizeres “veja seus filhos”, “cale a boca” e “cuidado”. As pichações ameaçadoras serão investigadas pela polícia. Até o momento não há informações se o atentado tem alguma relação com a disputa política.

 

Moradores da região ficaram assustados com a possiblidade de um ato terrorista na localidade e temem pela vida do candidato Paulo Coradini. “Aqui nunca aconteceu algo parecido. As autoridades precisam agir com urgência e prender os responsáveis por esse ato terrorista e covarde”, disse um morador local.





 



Nenhum comentário:

Postar um comentário