Um indivíduo de 25 anos, cujo nome não foi divulgado pela polícia para evitar a identificação da vítima, foi preso em flagrante depois de estuprar a própria mãe, de 50 anos. O fato ocorreu na manhã deste domingo, 08, no Bairro Belmonte, Região Nordeste de Belo Horizonte. A polícia foi acionada e esteve no local do crime.
Após a prisão do infrator, a vítima disse à polícia que seu filho estava preso e tinha sido solto há dois meses. Desde então, segundo ela, o filho passou a ter um comportamento estranho e logo começaram a acontecer os abusos. "Ele passou a me ameaçar de morte para fazer sexo com ele e fazer o que ele mandasse".
Apesar das constantes ameaças, a vítima conta que o filho nunca havia apontado uma arma para ela. Contudo, na manhã deste domingo ele entrou em seu quarto com uma faca a ameaçando, e a estuprou mais uma vez, razão pela qual decidiu chamar a polícia, que chegou ao local e prendeu em flagrante o indivíduo.
O estuprador negou a pratica dos crimes, mas numa rápida busca os policiais encontraram a faca utilizada ma prática do crime, além de um revólver de fabricação caseira e munições. A vítima em choque foi socorrida ao Hospital Odilon Behrens e o indivíduo encaminhado à Delegacia de Proteção à Mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário