Gari é morto a facadas no Sindicato da Cachaça após discussão política com colega - Colatina News

Recentes

02/11/2020

Gari é morto a facadas no Sindicato da Cachaça após discussão política com colega

O corpo de Sérgio ficou caído no local até a chegada do Samu

Sérgio Marques de Souza, o Socó, 38 anos, foi morto a facadas por um colega de bebedeiras, depois de uma discussão sobre política no local denominado Sindicato da Cachaça. Socó, que era servidor público municipal e exercia a função de Gari, bebia no local, quando passou a discutir com outro frequentador.

 

Segundo testemunhas, o motivo da discussão era política. Como estavam embriagados, a discussão foi ficando cada vez mais intensa, até que o indivíduo, cujo nome não foi divulgado por causa da interpretação ridícula dada à Lei de Abuso de Autoridade, armado com uma faca partiu para cima da vítima.

 

Populares curiosos lotaram as imediações do Sindicato da Cachaça

Socó, que atuava na prefeitura de Porto Velho/RO e era monitorado por tornozeleira eletrônica por ter praticado crime de violência doméstica, foi atingido por uma facada no pescoço e outra na parte traseira da cabeça, morreu no local. O assassino evadiu-se do local após o crime e a polícia está no seu encalço.

 

O caso foi registrado por policiais do 09º BPM e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, tendo o médico constatado o óbito e liberado o corpo para ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Familiares do gari chegaram ao local e, desesperados, pediram providências contra o assassino.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!