Abandonada por Meneguelli Reta Grande agradece governador por obras realizadas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

31/12/2020

Abandonada por Meneguelli Reta Grande agradece governador por obras realizadas

Reforma da Rodovia ES-080 em Reta Grande, Colatina

Abandonadas pelo prefeito Sérgio Meneguelli, de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, que durante quatro anos nada fez pelos distritos e bairros do Município, as comunidades do Distrito de Retra Grande agradecem ao governador Renato Casagrande, pelas obras e serviços importantes realizados no referido distrito. 

 

Dentre as obras realizadas no Distrito de Reta Grande pelo governo do Estado estão a instalação de torre de celular, que contribuiu para o desenvolvimento da região e facilitou a comunicação dos moradores da localidade; reforma da Rodovia ES-080 e uma viatura rural, que proporciona segurança aos trabalhadores e proprietários rurais. 

 

Instalação da Torre de Telefonia Celular

“Reta Grande conta, ainda, com a viatura da Patrulha da Comunidade, que dá segurança aos moradores do distrito”, disse Giovani Muniz Campanha, que aproveita para agradecer aos capitães Dankas e Balbino, bem como os demais policiais do 8º BPM pela assistência. Giovani também agradeceu ao governador Renato Casagrande. 

 

“Se dependesse do prefeito de Colatina, Reta Grande não teria hoje nem mesmo como se comunicar. Várias vezes pedimos a ele a instalação de uma torre de telefonia em nosso distrito e nunca fomos atendidos, apesar das promessas. Graças ao governador Casagrande, hoje não estamos mais isolados do mundo”, desabafou José Afonso. 

 

A Patrulha da Comunidade proporciona segurança aos moradores

Da mesma opinião é o morador José Geraldo da Costa, segundo o qual, em quatro anos Sérgio Meneguelli esteve no distrito por duas ocasiões, quando prometeu várias melhorias para o local que nunca foram realizadas. “Sérgio Meneguelli é um fanfarrão. Ele só sabe enganar as pessoas. É um mentiroso que não cumpre promessas”, disse. 

 

“Ainda bem que estamos ficando livres desse prefeito inoperante. Durante sua campanha prometeu dar atenção aos distritos, que estavam abandonados pelas administrações anteriores. Acreditamos, votamos nele e descobrimos que ele era pior que todos os prefeitos anteriores. Um demagogo”, desabafa Marinalva Silva dos Reis. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário