Cachorro quase morre ao ingerir maconha descartada por maconheiros em caminho - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

31/12/2020

Cachorro quase morre ao ingerir maconha descartada por maconheiros em caminho

O cachorro da família por pouco não morre ao ingerir maconha

Um cachorro quase morreu depois de comer restos de maconha descartadas por maconheiros ao longo de um canal próximo à Ponte Rodoviária de Varsóvia, no Canadá. O fato aconteceu às 13h de domingo, 27, e o cachorro, um Labrador de nove anos chamado Bear, teve que passar a noite em uma clínica veterinária de emergência. 

 

De acordo com as informações, Hailey Deller-Hadzi e sua mãe Nancy, levaram o cão para passear e cerca de 30 minutos depois voltaram para casa ao perceberem que algo estranho estava acontecendo com o cachorro. “Ele começou a tremer as pernas traseiras com intensidade e teve problemas para se levantar”, explicou Hailey. 

 

Ele acrescentou que as coisas pioraram muito nos 35 minutos seguintes e então decidiu chamar um veterinário. O cão foi levado para uma clínica veterinária, onde ao chegar seu dono teve que ajuda-lo a sair do carro para entregar ao médico, já que ele não conseguia mais ficar de pé sozinho e sua cabeça balançava pra cima e pra baixo. 

 

Rapidamente ficou constatado que o teste para THC (Tetrahidrocanabinol) foi positivo, ou seja, o cachorro estava com maconha, o que afetou o seu sistema nervoso central. Bear foi transferido para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde permaneceu sendo medicado com soros etc até ter condições de receber alta e ir para casa. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!