Mulher é espancada por "fuçar” o WhatsApp do marido e descobrir que era traída - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/12/2020

Mulher é espancada por "fuçar” o WhatsApp do marido e descobrir que era traída

Mulher mexe no zap do marido e encontra o que não devia

Um homem de 29 anos, que não teve o nome divulgado por causa da decisão das autoridades de protegerem bandidos impedindo que a polícia divulgue seus nomes, foi preso na noite de domingo, 27, depois de espancar a esposa, nome também não divulgado, que descobriu ao pegar seu WhatsApp, que ele a estava traindo com outra. 

 

O fato ocorreu em uma residência localizada no Bairro Nossa Senhora das Graças, na Região Central da capital rondoniana. A mulher aproveitou que o marido foi tomar banho e deu uma geral em seu WhatsApp. Como diz o ditado: “Quem caça, acha”, ela acabou descobrindo mensagens entre ele e outras mulheres e não gostou da traição. 

 

Enfurecida, foi tirar satisfação com o marido e durante a discussão acabou sendo espancada com socos no rosto pelo marido garanhão. Mas ela não deixou por menos e entrou em contato com a polícia, que chegou ao local, prendeu o agressor em flagrante e levado para a Central de Polícia, onde foi ouvido e indiciado por violência doméstica. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!