Ladrões de gado fazem família e funcionários reféns e a polícia inicia caçada aos bandidos - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

30/12/2020

Ladrões de gado fazem família e funcionários reféns e a polícia inicia caçada aos bandidos

Zona rural de Esmeraldas virou alvo de ladrões de gado

Parece enredo de filmes do Velho Oeste, mas não é. O fato realmente ocorreu na cidade de Esmeraldas, em Minas Gerais, onde uma família foi mantida como refém na fazenda Natureza, na Zona Rural do Município, durante toda madrugada do dia 28, mediante ameaça de revólveres. Os ladrões fugiram levando 30 cabeças de gado. 

 

Três bandidos invadiram a casa da fazenda armados de revólveres e levaram todos, proprietários e funcionário para um dos cômodos dapropriedade, onde passaram a ser ameaçados pelos bandidos, enquanto seus comparsas agiam no curral colocando as cabeças de gado em caminhões. Eles evadora-se por volta das 05h da manhã. 

 

Acionados, os policiais emitiram um alerta para todos os quarteis da PM nas cidades da região e a caçada aos ladrões de gado teve início, incluindo também policiais civis. De acordo com o delegado responsável pelo caso, os criminosos podem ser presos a qualquer momento. A atuação dos ladrões de gado assustou criadores da região. 

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!