Ao descobrir que estava sendo chifrado homem espanca e morde a mulher traidora - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/01/2021

Ao descobrir que estava sendo chifrado homem espanca e morde a mulher traidora

A marca da dentada ficou gravada no rosto da mulher

Uma cena de ciúmes acabou terminando em violência na madrugada deste sábado, 16, quando um homem de 30 anos, nome não divulgado pela polícia, espancou a mulher dele, de 25 anos, ao descobrir que ela tinha um amante. O caso foi registrado em uma residência no Bairro Pedrinhas, em Porto Velho/RO. O homem fugiu do local. 

 

Segundo informações da polícia, o casal estava tomando bebidas alcoólicas, e quando a mulher foi ao banheiro ele pegou seu celular e encontrou várias mensagens de um suposto amante dela. Revoltado com a descoberta da traição, o marido foi tomar satisfação, mas não se conteve e partiu para a violência física, machucando a mulher. 

 

Arrastando os chifres pelas paredes, o marido traído desferiu socos no rosto da mulher, além de mordê-la várias vezes. Sentindo que a coisa poderia ficar pior, a mulher saiu correndo da casa e chamou a polícia, mas o agressor conseguiu evadir-se do local. O caso foi encaminhado à Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher). 

 

Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. É só clicar aqui! 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário