Polícia acaba com festa clandestina regada a drogas e bebidas em barracão próximo à Fiat - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/01/2021

Polícia acaba com festa clandestina regada a drogas e bebidas em barracão próximo à Fiat

Participantes da festa clandestina sendo retirados pela polícia

Uma festa regada a bebidas e drogas foi estourada pelos policiais do 11º BPM em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, por volta das 23h de sábado, em um barracão localizado próximo à Concessionária Fiat, na saída para Mantena/MG. O proprietário do barracão fugiu e está sendo procurado.


De acordo com os policiais, a festa clandestina estava animada e contava com a participação de várias pessoas, todas ignorando as medidas de proteção contra o Coronavírus. O local foi esvaziado e os policiais, depois de uma rápida busca, encontraram oito pinos de cocaína escondidos em uma garrafa pet.

 

No local rolava música alta, bebedeira e uso de drogas. As pessoas que participavam do evento não usavam máscaras e nem respeitavam o distanciamento social. O dono do barracão fugiu ao pressentir a chegada da polícia, e o caso será investigado pela Polícia Civil de Barra de São Francisco.

  

Pinos da droga encontrada no local...



...estavam dentro de uma garrafa pet

Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. É só clicar aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário