Shane Anthony Horne, 35 anos, foi condenado a três anos de prisão na sexta-feira, 15, pela prática de vários assaltos, sendo que o último ocorreu em abril passado, quando ele invadiu um sex shop e roubou vários brinquedos sexuais e peças de lingerie. Ele já estava preso há 323 dias e poderá pleitear o regime condicional no próximo mês.
Entretanto, ele deverá ter dificuldades para conseguir o benefício, já que a juíza Pam Dowse, que cuidou do caso, chegou a afirmar ter dúvidas de que três anos de prisão sejam suficientes para o condenado. Segundo ela, “ninguém está seguro perto de Shane”. De acordo com a polícia, Shane Anthony é obcecado pelo fim do mundo.
De acordo com seu histórico policial, Shane começou a se preparar para o apocalipse em 2019, quando passou a realizar assaltos na região de Queensland, na Austrália. Sua idéia era estocar em um bunker todos os produtos de sua ação criminosa, tais como equipamentos, ferramentas, alimentos, gasolina, geradores, dentre outros ítens.
Em março de 2020, com a chegada da pandemia, ele teve a certeza de que o fim dos tempos era uma questão de tempo. Imagens de necrotérios repletos de corpos de vítimas da doença o deixaram apreensivo, tendo ele acelerado o ritmo de seus crimes, agindo com mais intensidade, realizando vários assaltos, espalhando terror na região.
Em pouco tempo ele passou a ser o bandido mais procurado do Estado e resolveu tornar seus dias no confinamento à espera da catástrofe terrena mais animados e acabou sendo levado para atrás das grades pelo pecado da luxúria, depois de invadir um sex shop, render funcionarios e clientes, e roubar brinquedos eróticos e lingeries.
Nenhum comentário:
Postar um comentário