Mulher que decapitou coruja e exibiu nas redes sociais é executada a tiros - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/01/2021

Mulher que decapitou coruja e exibiu nas redes sociais é executada a tiros

Mileydis foi executada a tiros na porta de casa

Dizem os antigos que a lei do retorno é implacável. E pelo recente acontecimento, a impressão que fica é de que eles têm razão. Mileydis Aldana Herazo, 21 anos, que causou revolta nas redes sociais ao decapitar uma coruja e exibir a ave morta, foi assassinada a tiros no final da tarde do último dia 13.


Ela estava na porta de casa em Corozal, na Colômbia, quando foi atingida por seis disparos de arma de fogo, atingindo-a no peito, no braço esquerdo e na perna esquerda. Ela morreu na hora e o atirador, que estava em uma moto, evadiu-se do local. Mileydis havia sido indiciada por praticar crueldade animal.


A polícia investiga se a morte da mulher tem a ver com a decapitação da coruja, crime ocorrido em junho de 2020. A vítima tinha passagem pela polícia por fabricação e tráfico de drogas, e desde o início do mês de janeiro que ela postava nas redes sociais que estava recebendo inúmeras ameaças de morte.

  

Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. É só clicar aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário