Rapaz dá calote em tatuador e é empacotado e amarrado com plástico a uma árvore - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/01/2021

Rapaz dá calote em tatuador e é empacotado e amarrado com plástico a uma árvore

O não pagamento pelo serviço custou caro a Cam Hong

Depois de dar o calote e não pagar uma tatuagem feita em um estúdio denominado NQT, o jovem Cam Hong Bao Chien, 21 anos, foi amarrado com filme plástico a uma árvore em Hanói, no Vietnã. O acontecimento virou notícia e rodou o mundo. Cam Hong, antes de ser amarrado ao poste, ficou exposto na rua, parecendo um casulo. 

 

Todo corpo de Cam Hong foi coberto por filme plástico ainda no estúdio, levado para a rua e depois preso a uma árvore. Como se não bastasse, o dono do estúdio ainda colou um cartaz com a inscrição: “Eu odeio pagar por tatuagens”. Logo depois ele explicou pelas redes sociais, que agiu assim porque o rapaz se negou a pagá-lo. 

 

Antes de ser amarrado na árvore, Cam ficou exposto na rua

De acordo com o dono do estúdio, Cam Hong agendou uma tatuagem no braço, mas depois de o trabalho concluído, ele comunicou que não tinha todo o dinheiro combinado para o pagamento, tendo o tatuador, mesmo chateado com a situação,  consentido que o resto do pagamento fosse efetuado depois, o que não ocorreu.  

 

“Concordei que ele efetuasse o pagamento depois, mesmo não sendo esse nosso combinado, mas depois disso ele não mais voltou à loja e passou a me evitar. Foi então que decidimos, minha equipe e eu, a armar-lhe uma cilada, tirar a roupa dele, embrulhá-lo em plástico e amarrá-lo a uma árvore como punição”, explicou o tatuador. 

 

Depois do sufoco, Cam Hong foi perdoado pelo tatuador

Depois de várias horas preso à árvore e exposto ao frio congelante da capital vietnamita, o proprietário do estúdio de tatuagens ficou com pena do caloteiro e o libertou. “Ele não tinha dinheiro para pagar pela tatuagem, mas eu o perdoei”, salientou o tatuador. Não há informações se houve atuação da polícia no caso de vingança. 

 

A justiça pelas próprias mãos praticada pelo tatuador dividiu a opinião dos internautas. Enquanto vários opinavam desfavorável ao tatuador, afirmando que se tratava de um crime e que deveria ter sido preso, outros discordavam, enfatizando que Cam Hong tinha agido de má-fé ao esconder que não tinha dinheiro para pagar pelo serviço. 

  

Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. É só clicar aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário