Fungo começa a crescer dentro de homem que injetou chá de cogumelo na própria veia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/01/2021

Fungo começa a crescer dentro de homem que injetou chá de cogumelo na própria veia

Cogumelo é usado em tratamento psíquico

Quem acabou se dando mal foi um homem de 30 anos, nome não divulgado, que após ler na internet sobre os benefícios do uso de cogumelos para tratar transtornos psíquicos, decidiu fazer um chá de cogumelo e injetar o líquido em si mesmo, o que acabou fazendo, depois de “filtrar” a bebida com cotonete antes de fazer a aplicação. 

  

O fato ocorreu nos Estados Unidos e, segundo informações, nos dias seguintes a aplicação o indivíduo se tornou letárgico, com a pele amarelada, sentindo náuseas, diarréia e vomitando sangue. Ele foi socorrido ao hospital por seus familiares, onde chegou confuso e sem conseguir se comunicar com os médicos que o atendderam. 

  

Ao ser constatada a falência múltipla de órgãos, incluindo o fígado e rins, além de problemas respiratórios agudos, o homem foi transferido imediatamente para uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), onde um exame de sangue mostrou que ele apresentava uma infecção bacteriana e outra causada pelo fungo Psilocybe cubensis. 

  

Segundo os médicos que o atenderam, o cogumelo ingerido pelo paciente estava se multiplicando em seu sangue. Apesar da gravidade da doença, o homem se recuperou ao ser tratado com antibióticos e antifúngicos. Ele disse aos médicos que havia injetado o chá no corpo para lidar com o transtorno bipolar e com a dependência em opióides. 

  

Médicos explicam que há várias pesquisas que sugerem o uso de substâncias presentes em cogumelos para tratar transtornos psíquicos. Contudo, essas substâncias precisam ser prescritas e acompanhadas por médicos e, geralmente são em cápsulas, pois medicamentos injetáveis não usam fungos, apenas um de seus compostos. 

  

Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. É só clicar aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário