Coroa mata Galego em Pancas e por pouco não é linchado pela população enfurecida - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/01/2021

Coroa mata Galego em Pancas e por pouco não é linchado pela população enfurecida

Galego não teve nenhuma chance de defesa

Emerson Aparecido Teixeira, o popular Galego, 34 anos, foi assassinado na frente da esposa e filhos no Bairro Nossa Semhora Aparecida, em Pancas, no Noroeste do Espírito Santo, na madrugada do primeiro dia do ano de 2021. O crime foi praticado por Ailton Gonçalves de Andrade, conhecido pelo vulgo de Coroa, após uma discussão.  

 

Galego foi morto a pedradas e facadas, sem possibilidade de defesa. Segundo consta, ele, a esposa e filhos pequenos estavam voltando de uma confraternização, quando Coroa surgiu do nada e passou a cobrar uma dívida e a ofender a esposa da vítima, que  estava com uma criança nos braços, chamando-a de vagabunda e caloteira. 

 

Indignado, Galego discutiu com Coroa, foi atingido na cabeça por uma pedradae caiu. Rapidamente Coroa partiu para cima da vítima, na qual desferiu várias golpes de faca, atingindo pescoço, testa e outras partes do corpo da vítima. No momento da queda, Galego carregava um filho de dois anos nos braços, que também caiu e se machucou. 

 

Ao ver que o marido não teria nenhuma chance de sobrevivência, a mulher, cujo nome não foi divulgado, pegou os filhos e evadiu-se do local para não ser morta também. Coroa tentou fugir embrenhando-se em um matagal, mas foi capturado pela polícia, que teve muito trabalho para evitar que o criminoso fosse linchado pelos populares. 

 

O assassino foi atingido por várias pedradas atiradas por populares e foi socorrido à Unidade de Saúde, que no Município é chamada de hospital, onde foi medicado e em seguida transferido para o Hospital Sílvio Avidos, em Colatina. Coroa ficou sob escolta policial até ser liberado parta ser conduzido à 15ª Delegacia Regional de Colatina. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário