Policiais passam o maior sufoco ao encerrar festa de comemoração de Ano Novo - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/01/2021

Policiais passam o maior sufoco ao encerrar festa de comemoração de Ano Novo

Estado da viatura policial depois da reação do indivíduo

Policiais militares entraram numa fria ao encerrarem uma comemoração de Ano Novo numa rua da QNL 22, em Taguatinga/DF, na madrugada de sexta-feira, 01. Segundo informações, o local reunia cerca de 80 pessoas, que não obedeciam o distanciamento social, além de não usarem máscaras para prevenir o contágio pelo  Coroinavírus. 

 

Acionados por volta das 04h30m, os policiais atenderam a uma denúncia de perturbação da ordem e ao chegarem ao local solicitaram ao grupo que abaixasse o som de um veículo. Foi então que um homem não identificado e com sinais de embriaguez entrou na viatura e arrancou o aparelho de comunicação via rádio. 

 

Ao receber voz de prisão, o indivíduo resistiu e quebrou o vidro da janela da viatura com um potente murro, sendo apoiado por várias pessoas, que partiram em direção aos policiais e passaram a atirar garrafas e pedras contra eles. Durante o quiproquó, um sargento, nome não divulgado, foi atingido sem gravidade em uma das mãos. 

 

Em desvantagem, os policiais sentiram que a coisa estava preta e solicitaram reforço. Viaturas que estavam nas proximidades foram ao local socorrer os companheiros de farda, que estavam prestes a serem linchados pelos participantes da comemoração. O homem que danificou a viatura foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário