Policiais militares entraram numa fria ao encerrarem uma comemoração de Ano Novo numa rua da QNL 22, em Taguatinga/DF, na madrugada de sexta-feira, 01. Segundo informações, o local reunia cerca de 80 pessoas, que não obedeciam o distanciamento social, além de não usarem máscaras para prevenir o contágio pelo Coroinavírus.
Acionados por volta das 04h30m, os policiais atenderam a uma denúncia de perturbação da ordem e ao chegarem ao local solicitaram ao grupo que abaixasse o som de um veículo. Foi então que um homem não identificado e com sinais de embriaguez entrou na viatura e arrancou o aparelho de comunicação via rádio.
Ao receber voz de prisão, o indivíduo resistiu e quebrou o vidro da janela da viatura com um potente murro, sendo apoiado por várias pessoas, que partiram em direção aos policiais e passaram a atirar garrafas e pedras contra eles. Durante o quiproquó, um sargento, nome não divulgado, foi atingido sem gravidade em uma das mãos.
Em desvantagem, os policiais sentiram que a coisa estava preta e solicitaram reforço. Viaturas que estavam nas proximidades foram ao local socorrer os companheiros de farda, que estavam prestes a serem linchados pelos participantes da comemoração. O homem que danificou a viatura foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário