Homem que atirou na cabeça da mulher e tratou ferimento com folhas já está preso - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/01/2021

Homem que atirou na cabeça da mulher e tratou ferimento com folhas já está preso

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Foi preso nesta segunda-feira, 25, um homem cujo nome não foi divulgado pela polícia, acusado de manter a companheira em cárcere privado por 15 dias, depois de tentar matá-la com um tiro na cabeça, disparado na frente da filha do casal de cinco anos de idade. O crime aconteceu na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. 

 

Com a prisão do indivíduo, a polícia descobriu que ele utilizava folhas para tentar cicatrizar o ferimento da mulher. O criminoso foi preso depois que a filha deu com a língua nos dentes e avisou a tia que o pai havia atirado na cabeça de sua mãe. Imediatamente mãe e irmã da vítima foi até sua residência, onde a encontraram ferida. 

 

Testemunhas disseram à polícia, que o casal brigava constantemente e as agressões físicas e verbais eram comuns. A polícia apurou que o relacionamento era mantido sob ameaças de morte que o criminoso fazia contra a mulher. A delegada Patrícia Jackes disse à imprensa que o indivíduo andava armado para intimidar a companheira. 

  

Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. É só clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário