Radialista é morto a tiros na porta da rádio que trabalhava e o criminoso foge do local - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

25/01/2021

Radialista é morto a tiros na porta da rádio que trabalhava e o criminoso foge do local

Enéias morreu em frente à emissora em que trabalhava

A polícia ainda não tem pistas do indivíduo que atirou e matou o radialista Enéias Rodrigues Soares, 29 anos, na noite de sábado, 23, em Vale do Anari/RO. Ele foi morto em frente à Rádio Ativa FM, onde trabalhava. Segundo funcionários da emissora, o radialista estava de plantão e foi chamado por alguém. Ao atender, foi baleado. 

 

Enéias chegou a ser socorrido ao Pronto-Socorro, mas morreu enquanto recebia atendimento médico. Uma testemunha disse à polícia que ao ouvir o disparo saiu e chegou a ver um indivíduo segurando uma garrucha e agredindo a vítima com um pedaço de madeira. Em seguida, segundo a testemunha, o homem disparou de novo. 

 

Ao perceber que alguém tinha assistido o crime, o indivíduo foi em direção à testemunha com a arma em punho, mas o funcionário correu de volta para dentro da emissora, trancou a porta e só saiu quando a polícia chegou ao local. Os policiais realizaram buscas pela região, mas não conseguiram localizar e prender o assassino.  

  

Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. É só clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário