Homem que matou a companheira e colocou fogo no cadáver é preso ao se apresentar - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/01/2021

Homem que matou a companheira e colocou fogo no cadáver é preso ao se apresentar

Fernanda foi cruelmente morta pelo companheiro

Foi preso na quinta-feira, 07, um homem de 27 anos, acusado de matar Fernanda Caetano Vasconcelos, 34 anos, com um golpe de faca e depois incendiara seu corpo e abandoná-lo na Zona Rural de São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG. O crime chocou os familiares. 

  

Ele foi preso ao se apresentar na Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o caso. Ao ser ouvido pela delegada Letícia Gamboge, responsável pelo caso, o homem confessou a autoria do crime, que foi praticado no dia 21 de dezembro de 2020 e o corpo encontrado no dia 22. 

  

A delegada Letícia fala à imprensa sobre a prisão do assassino

De acordo com a delegada, desde agosto de 2020 que Fernanda estava vivendo maritalmente com o assassino. O seu desaparecimento só foi sentido e registrado pela família, que é de Unai/MG, no Noroeste de Minas Gerais, no dia 03 de janeiro último, dando início às investigações, que culminaram na prisão. 

  

Segundo a delegada, familiares e amigos da vítima disseram o relacionamento dos dois era conflituoso, e que ela relatava à família que o relacionamento era abusivo e que tinha intenção de colocar fim à relação, mas ele não concordava. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário