Prazer fatal. Travesti violento mata a pauladas cliente que se recusa a pagar programa - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/01/2021

Prazer fatal. Travesti violento mata a pauladas cliente que se recusa a pagar programa

O crime ocorreu nas proximidades do número 70 da avenida

A polícia prendeu em flagrante um travesti não identificado, acusado de matar um cliente que se recusou a pagar pelo programa. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 07, na Avenida Mem de Sá, no Bairro Santa Efigênia, na Região Leste de Belo Horizonte/MG. Segundo os policiais, o travesti atua como profissional do sexo. 

 

O cliente, que também não foi identificado, foi assassinado a pauladas e garrrafadas, sem oportunidade de defesa. Ao ser preso, o travesti disse aos policiais que começou a agredir a vítima logo após o programa, quando ele disse que não tinha dinheiro para pagar o valor combinado. Disse, ainda, que a vítima tentou fugir pedindo socorro. 

 

O corpo do cliente foi encontrado pelos policiais estirado na avenida, enquanto o travesti dormia em uma marquise próxima ao cadáver, com a carteira da vítima na mão. Os policiais deram voz de prisão ao travesti e antes de encaminha-lo à Delegacia de Polícia, o levaram ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Santa Efigênia. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!