Violência em Águia Branca. Homem sofre emboscada no Córrego do Café e se salva - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

06/01/2021

Violência em Águia Branca. Homem sofre emboscada no Córrego do Café e se salva



A polícia está à procura de bandidos mascarados que tentaram contra a vida de um homem que estava na beira da estrada que dá acesso ao Córrego do Café, em Águia Branca, no Noroeste do Espírito Santo. Os indivíduos estavam em um veículo Toyota Hilux, de cor branca, e atiraram várias vezes contra a vítima de dentro do veículo. 

 

O homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, levou quatro tiros na perna e foi socorrido ao Hospital de Barra de São Francisco/ES. O crime aconteceu na tarde de terça-feira, 05, quando a vítima, juntamente com outro homem também não identificado, aguardavam uma patrol para fazer trabalho em uma propriedade local. 

 

De acordo com as autoridades, os bandidos utilizaram uma arma ponto 40, com a qual efetuaram 17 disparos. As cápsulas foram recolhidas por familiares da vítima e entregues aos policiais que estiveram no local e registraram a ocorrência. O homem chegou consciente ao hospital, mas disse que não reconheceu quem atirou contra ele. 

 

Familiares da vítima informaram à polícia, que ele já se envolveu em várias brigas, já discutiu com várias pessoas e tem algumas rixas anteriores, e acreditam que alguma dessas pessoas possam ter tentado contra sua vida. As câmeras existentes no local estavam desligadas e impossibilitaram a identificação do veículo utilizado no crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário