Rapaz é executado a balas na porta de bar ao comemorar a vitória de seu time do coração - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/02/2021

Rapaz é executado a balas na porta de bar ao comemorar a vitória de seu time do coração

DEHPP da Serra/ES investigará o caso (Foto: reprodução)

Com extensa ficha criminal, José Augusto Nascimento Silva, mais conhecido pelo vulgo de Dubai, foi executado a tiros em frente a um bar no Bairro Novo Horizonte, na Serra/ES. Foram mais de 10 disparos efetuados por indivíduos que ainda não foram identificados pela polícia, e que fugiram do local após a prática do assassinato brutal. 

 

Segundo a polícia, José Augusto saiu do bar para comemorar a vitória de seu time e foi recebido a balas pelos criminosos que estavam o esperando do lado de fora, ferindo-o gravemente. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas em virtude da demora, o pai de Dubai o levou para uma Unidade de Saúde próxima. 

 

Desesperado pela forma trágica que seu filho foi morto, o pai de José Augusto relatou aos policiais, que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ao levantar a ficha criminal da vítima, os policiais descobriram que Dubai foi preso por tráfico de drogas em novembro de 2020, mas acabou sendo liberado durante a audiência de custódia. 

 

Dubai foi preso novamente menos de um mês depois por agredir e ameaçar a companheira. Ficou 40 dias preso, mas foi solto em janeiro último. De sua ficha criminal consta, ainda, que ele já respondeu por assalto. O crime será investigado pela DEHPP (Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa), da Serra/ES. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário