Homem enfurecido mete balas em motoqueiro que o fecha no meio da avenida - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/02/2021

Homem enfurecido mete balas em motoqueiro que o fecha no meio da avenida

Fechadas de motoqueiros são comuns em avenidas movimentadas

O empresário Haniel Alves Gomes, 33 anos, realizou o sonho de qualquer motorista ao disparar contra o motoqueiro Bernardo Paulino Rocha, 61 anos, depois de sofrer uma fechada no trânsito. O fato aconteceu na tarde de segunda-feira, 22, na Avenida Barbacena, na Região Sul de Belo Horizonte.

 

Haniel percorria a avenida em seu Gol prata, quando foi fechado pelo motoqueiro. Irado ele sacou da arma e disparou contra o infrator de trânsito, atingindo-o no antebraço esquerdo e nas costas. Bernardo Rocha foi socorrido pela polícia e conduzido para socorro imediato no Hospital João XXIII.

 

Um motorista, nome não divulgado, que dirigia próximo ao local, teve o veículo atingido no vidro traseiro e no painel principal, e teve que se abaixar dentro do próprio carro para se proteger. Graças a um adesivo com o nome de uma loja no vidro do carro, os policiais conseguiram chegar ao autor dos disparos.

 

Os policiais foram até a residência do empresário, onde sua sogra confirmou por meio de fotos que o homem procurado pelos disparos contra o motoqueiro era seu genro. Haniel Alves é proprietário de uma loja de móveis planejados e está foragido, mas pode ser preso a qualquer momento, segundo os policiais.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário