Esquartejamento de idosa e execução de jovem assusta população de Nanuque - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/02/2021

Esquartejamento de idosa e execução de jovem assusta população de Nanuque

Caíque sendo preso após o crime (Foto: Portal Central de Minas)

Dois crimes bárbaros chocaram a população de Nanuque/MG, cidade localizada na divisa com o Espírito Santo. O primeiro ocorreu na madrugada de segunda-feira, 22, quando o indivíduo identificado apenas como Caíque, 20 anos, matou e esquartejou a própria tia Yolanda Ferraz, 64 anos, na casa dela.

 

Graças à rápida atuação conjunta dos policiais mineiros e capixabas, Caíque foi preso na noite do mesmo dia, ao ser localizado escondido em uma casa no Assentamento Córrego da Laje, em Mucurici/ES e recambiado a Nanuque, onde foi encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade, para as providências.

 

Segundo a polícia, o motivo do crime foi desentendimento entre o sobrinho e a tia por causa de um imóvel, mas não foram informados detalhes da desavença. Caíque, segundo o delegado Leonardo Ávila, de Montanha/ES, é investigado naquele Município por ter praticado tentativa de homicídio em Ponto Belo/ES.

 

Rapaz é executado por homens encapuzados

 

Na noite de terça-feira, 23, Nanuque foi novamente abalada por outro assassinato bárbaro, tendo como vítima o jovem Marcos Vinicius Oliveira, 26 anos, que foi executado a tiros dentro da própria casa por indivíduos encapuzados. A polícia esteve no local, mas a vítima já estava morta.

 

Segundo informações da polícia, Marcos Vinicius estava na porta da residência conversando com a sogra, que não teve o nome divulgado, quando os indivíduos encapuzados apareceram. Ao perceber a chegada dos assassinos, Marcos tentou se esconder dentro de casa, mas foi perseguido e executado.

 

Segundo testemunhas, três indivíduos armados chegaram a pé, invadiram a casa da vítima, atiraram e depois fugiram também a pé, desaparecendo dentro da noite. Marcos Vinícius, segundo a perícia da Polícia Civil, foi alvejado por 12 disparos. Os autores e a motivação para o crime ainda são desconhecidos.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário